Achou o conteúdo...

24 de outubro de 2012

Unhas Para Se Inspirar pt.2


Estava olhando minha coleção de esmaltes, e pensei em pintar as unhas com desenhos e esmaltes de texturas diferentes.... Olhem uns exemplos do que eu estou querendo dizer:


Uhuu- olha o Empire State!!

Acho que fazer essas unhas com a bandeira de Londres, deve ter demorado pra caramba!! o.O 
Essa é uma das mais fofas, né?
Essa da Minnie também é muito legal! 
Essa, pra ficar com esse toque especial, foi colado um pedacinho de renda bem fininho. Se quiser pode tentar desenhar você mesmo (se tiver paciencia e um esmalte próprio)!
Tenho uma amiga que adora o Domo Kun, por isso procurei essa! kk' - detalhe, a dona desas unhas não tirou a cutícula!
Esse ficou bem bonito também; mas eu não aprovei o comprimento das unhas.... Esmalte preto fosco? -TDB 
Xadrezinho ficou bem descontraído. Só que ficou beeeem mal- feito.
Essa foi a mais interessante! Adorei a foto com o fundo escrito Riot! , que é o segundo álbum de estúdio da banda rock norte-americana Paramore.
Essa foi a mais lindinha e meiga de todas!!! Só que pra ser BEEEEMMMM feito MEEEEEEEEESSSSMMOOOOO, tem que ter um pouquinho de paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário